Instituto de Constelações Familiares Brigitte Champetier de Ribes

Textos selecionados



Você pode nos deixar seus dados e teremos o maior prazer em lhe enviar informações sobre as atividades do Instituto. Para isso, visite nossa nuestra página de contato.
Obrigada.



"Eu escolho a vida" a cada hora em ponto

Convidamos você, a cada hora, a criar uma nova vibração ao redor do mundo, dizendo “EU ESCOLHO A VIDA” junto com milhares de pessoas. Todos juntos a serviço da vida.












Para Venezuela e outros países divididos

Aos meus queridos amigos venezuelanos proponho esta visualização:

Está a Venezuela diante de nós e a honramos, profundamente, com todo nosso amor e nossa dor.

Nossa honra agora alcança além da Venezuela de hoje, olhamos com amor o Passado da Venezuela. Olhamos para todas nossas raízes. Honramos e agradecemos cada uma destas raízes. Olhamos, também, para essas raízes esquecidas, sacrificadas, excluídas ou rejeitadas. As reincluímos em nosso coração, e lhes dizemos ”Pertenço-lhes“.

A cada uma das raízes de nosso país dizemos-lhe novamente “Obrigado. Pertenço-lhe“.

E agora, despedimo-nos do Passado e giramo-nos para a Venezuela de hoje. Olhamos para todos os venezuelanos atuais, olhamos para todos os nossos irmãos. Reconhecemos em cada um as diferentes raízes do passado e inclinamos a cabeça diante de suas fidelidades, e dizemos para cada um “você e eu pertencemos tal e como somos“, “obrigado por ser como é”.

E, também, dizemos para quem nos fez mal “agora vejo o mal que meus ancestrais fizeram aos seus ancestrais. Eu sou igual a você.“

Giramo-nos para a vida e avançamos com humildade, decisão e agradecimento a serviço da mudança.

Para quem não somos Venezuelanos, fazemos está visualização a serviço de nosso país.

¡Obrigado Venezuela!

Também, ver o artigo de Brigitte titulado “Ser um instrumento de paz.”