Instituto de Constelações Familiares Brigitte Champetier de Ribes

Textos selecionados



Você pode nos deixar seus dados e teremos o maior prazer em lhe enviar informações sobre as atividades do Instituto. Para isso, visite nossa nuestra página de contato.
Obrigada.



"Eu escolho a vida" a cada hora em ponto

Convidamos você, a cada hora, a criar uma nova vibração ao redor do mundo, dizendo “EU ESCOLHO A VIDA” junto com milhares de pessoas. Todos juntos a serviço da vida.












Curando uma parte do meu inconsciente que sofre

Visualização para curar uma emoção ou um estado de ânimo baixo.

  • Cumprimento meu inconsciente com muito respeito, agradeço-lhe pelo que faz por mim, de dia e de noite, sem descanso, velando pelo meu bem.
  • Peço, respeitosamente e carinhosamente, ao meu inconsciente que identifique as partes do meu inconsciente que, agora mesmo, estão sofrendo. Que me dê o sinal do sim (um movimento involuntário ou uma sensação) quando esteja feito. Obrigado.

Peço, respeitosamente, ao meu inconsciente que me diga quantas são essas partes que sofrem..., e que nome tem cada uma, a primeira, a segunda, etc... Obrigado.

  • Agora, cumprimento, com muito carinho e muito agradecimento, as partes do meu inconsciente que estão sofrendo. Garanto-lhes que as amo, as escuto e desejo que se liberem.

Peço ao meu inconsciente que guarde, em um lugar seguro e totalmente disponível, todas as aprendizagens que realizei graças aos sofrimentos destas partes. Obrigado.

  • Peço ao meu inconsciente que ache as três lembranças que tenham os recursos necessários e suficientes para curar estas partes que sofrem hoje.

Quando as tenha encontrado que me dê o sinal do sim. Obrigado.

  • Peço ao meu inconsciente que extraia do passado estas lembranças e as coloque em mim, aqui e agora, o tempo necessário para que as partes que sofrem se impregnem destes recursos, até se curarem.

Que me dê o sinal do sim quando se tenha realizado o processo. Obrigado.

  • Agradeço ao meu inconsciente e às partes que sofriam que agora se liberaram.