Instituto de Constelações Familiares Brigitte Champetier de Ribes / Brasil

Textos selecionados



Você pode nos deixar seus dados e teremos o maior prazer em lhe enviar informações sobre as atividades do Instituto. Para isso, visite nossa nuestra página de contato.
Obrigada.



"Eu escolho a vida" a cada hora em ponto

Convidamos você, a cada hora, a criar uma nova vibração ao redor do mundo, dizendo “EU ESCOLHO A VIDA” junto com milhares de pessoas. Todos juntos a serviço da vida.












A força do intercâmbio

“La práctica del asesoramiento empresarial”, 2009, pág. 45

Se olharmos para frente, liberar-nos-emos de nossas perdas passadas, para conseguir algo novo, frequentemente muito acima do perdido. Ao mesmo tempo, liberar-nos-emos do destino daqueles que ganharam. Deixaremos para eles sua vantagem, sem censura ou arrependimento. Eles conduzirão seu destino de sua maneira, e nós estaremos e nos manteremos em plena força. Como? Com sucesso.

O que existe detrás desta atitude? O que funciona e se transforma em uma bênção para muitos? Vemos que em tudo está atuando uma força diferente, além do beneficio e da perda, além da culpa e da inocência, além dos perpetradores e das vítimas. Submetemo-nos a esta força, seja qual for o resultado para nós e para os outros.

Ninguém pode sobreviver sem ser à custa de outro, tanto no pequeno como no grande. Pagamos nossa parte voluntariamente e estamos de acordo com a parte que custa aos outros. Nós e eles participamos de um jogo de intercâmbio ao mesmo serviço, a serviço da vida com amor.