Instituto de Constelações Familiares Brigitte Champetier de Ribes / Brasil

Textos selecionados



Você pode nos deixar seus dados e teremos o maior prazer em lhe enviar informações sobre as atividades do Instituto. Para isso, visite nossa nuestra página de contato.
Obrigada.



"Eu escolho a vida" a cada hora em ponto

Convidamos você, a cada hora, a criar uma nova vibração ao redor do mundo, dizendo “EU ESCOLHO A VIDA” junto com milhares de pessoas. Todos juntos a serviço da vida.












O espírito soprará onde desejar

Pensamentos de realização, Bert Hellinger, 2009

Que leva o mundo adiante no mais profundo? Que dirige seus movimentos decisivos? E para onde conduzem?

Podemos observar que, em muitos lugares ao mesmo tempo e levado por muitas pessoas, existe atualmente em ação um movimento que começa a superar as diferenças entre tradições e religiões diferentes a um nível superior.

Diferentes pessoas divididas em diferentes lugares do mundo mostram, pela forma de pensar e amar, que vão com um movimento espiritual que conecta e reúne as diferentes maneiras de ver, de ver o mundo e as pessoas. Vivem abrangidas por este movimento e o seguem com amor.

Que significa isso para nós? Em primeiro lugar, que não é necessário que nos preocupemos pelo nosso mundo nem pelas pessoas. Atuam aqui outras forças, forças espirituais, de outra consciência. Sorrateiramente e sem chamar à atenção, colocam algo em movimento para outro futuro sem que os indivíduos tocados por essa consciência tivessem outra opção, senão obedecê-la e obedecer aos conhecimentos que dá de presente a cada indivíduo.

A impressão exterior deste mundo parece contrariar estas observações. Por exemplo, o medo que muitos têm do o futuro. Este medo e os maus pensamentos que o acompanham é quem divide. Porém, do lado, já começou efetivamente outra coisa.

Em segundo lugar, nos diz que já nos conectamos internamente com estes movimentos e estamos abrangidos por eles. Todos esses movimentos vão para a mesma direção. Acreditam que todos são iguais perante algo Maior, conduzidos e amados igualmente por isso, com um futuro comum, neste mundo e mais além dele.

Que atua nesses movimentos? Um movimento de amor: Que amor? O amor do espírito. Sopra com amor onde e como deseje. Esse amor virá.